No âmbito do processo de modernização administrativa da empresa, a Esposende Ambiente (EAmb) disponibiliza, a partir de agora, uma nova plataforma electrónica, a GestProcessos Online, que permitirá agilizar a tramitação dos processos de infra–estruturas hidráulicas, desde a entrega dos documentos na empresa até ao conhecimento dos despachos por parte dos técnicos e requerentes.

Esta plataforma, disponível no portal institucional da empresa (www.esposendeambiente.pt), foi desenvolvida pelos recursos internos da empresa e tem como propósito a inovação e a melhoria da qualidade do serviço prestado aos munícipes.
Notícia do Gabinete de Relações Públicas do Munícipio de Esposende

Os técnicos projectistas submeterão os seus projectos online, de uma forma que se pretende simples, célere e mais amiga do ambiente, pois será eliminado o suporte papel, bem como as deslocações.
Deste modo, o GestProcessos Online permitirá aos técnicos o acesso a vários serviços online, como a inserção de processos ou requerimentos, o upload de documentos em formato electrónico, a consulta do estado do processo em tempo real, a notificação via e–mail da tramitação do inserido, o acesso a documentação actualizada sobre os procedimentos legais e processuais, entre outras funcionalidades.
Com a implementação deste novo meio de comunicação com a Esposende Ambiente, foi também elaborado um Guia de Projecto e Obra, que resume os procedimentos e soluções técnicas adoptados pela empresa.
Notícia do Gabinete de Relações Públicas do Munícipio de Esposende