“O fim do ano chegou, vamos todos festejar os sucessos dos nossos filhos, com um papagaio lançar”. Foi este o mote para o piquenique anual da Equipa Multidisciplinar de Intervenção Precoce de Esposende (EMIPE), que reuniu em convívio crianças, pais, familiares, profissionais e amigos.
Este ano, a actividade decorreu no Pinhal do Ofir e contou com o apoio da Câmara Municipal de Esposende e a participação da Associação “Ar Evento”, na confecção e lançamento de papagaios de papel.
Todos os participantes tiveram oportunidade de aprender a fazer um papagaio e de o lançar ao vento. A praia do Ofir assistiu, deste modo, a um bonito espectáculo, com os papagaios mais pequenos a misturaram-se com enormes e coloridos papagaios. Não fosse o nevoeiro que desceu à praia, o deslumbramento das crianças seria ainda maior.
Refira-se que, no final de cada ano lectivo, a Equipa Multidisciplinar de Intervenção Precoce de Esposende organiza um piquenique para proporcionar o convívio entre as famílias e os profissionais envolvidos na Intervenção Precoce.
Anúncios