Campeonato Nacional da III Divisão:
Vianense 0 A.D.Esposende 0
Um excelente resultado conseguido pela ADE , no reduto de um dos candidatos à subida de Divisão, o Vianense.
Após o desaire de 2-4 -(dia 10/12/2010)- perante o Santa Maria no seu estádio, a ADE reabilitou-se na semana seguinte, conseguindo arrancar um precioso ponto em Viana do Castelo, ao vizinho Vianense.
Jardel da ADE enviou uma bola ao poste. Foi pena mas, é futebol.
Vieira 1 C.F.Fão 0
Divisão de Honra da A.F.Braga
Marinhas 1 Prado 0
Forjães 0 Terras do Bouro 1
Camp. da 1ª Divisão da A.F.Braga
Vila Chã 0 gandra 0
Camp. II Divisão da A.F.Braga
Necessidades 1 Antas 2
Uma menção honrosa, de pleno destaque para o Antas que continua invicto, estando a fazer um campeonato espectacular. Os nossos parabéns a esta equipa, em especial, e às demais concelhias que participam nas diversos campeonatos regionais.
Resultados das camadas jovens da ADE:
Álveolos 0 ADE 0- Juniores
ADE 0 Maria da Fonte 2- Juvenis-.
ADE 1 Ferreirense 3(a poucos minutos do fim…)
Iniciados–
ADE 3 Gil Vicente 1 – Infantis
ADE 2 Gil Vicente 2 – Benjamins-
Tive o prazer de assistir a estes jogos e foi um regalo presenciar as potencialidades futebolísticas destes “ratinhos da Bola”, muito genicosos,”felinos” sobre a bola, hábeis e tecnicamente bem dotados.
As sementes estão lançadas para o futuro da ADE mas, os “glutões” dos grandes clubes andam por aí, infelizmente, como “abutres” desviando estas crianças para realidades que nada têm a ver, muitas vezes, para a sustentabilidade do seu “crescer”… Deixem as crianças crescer, nos vectores humanos, emocionais e futebolísticos, nos clubes de origem e, mais tarde sim, podem deixar voar estes talentos para outras Latitudes futebolísticas.
Um abraço desportivo
Carlinhos da Jandira.
Anúncios