14 de Janeiro – 21h

O Campeão Nacional de Bodyboard, Tiago “Moita” Silva, vai estar em Esposende, na próxima sexta-feira, para participar numa tertúlia na Casa da Juventude, integrada no âmbito das “Conversas na Casa…”.

“Ser Campeão” é o tema desta tertúlia, agendada para as 21h00, na qual o Campeão Nacional de Bodyboard 2010 e Campeão Europeu Júnior irá partilhar a sua experiência das competições a nível nacional e internacional e explicar o seu percurso até ao título, recentemente conquistado.

Com a promoção desta iniciativa, a Câmara Municipal de Esposende, em parceria com o Departamento de Bodyboard e Surf da Associação Desportiva de Esposende, pretende proporcionar aos jovens o contacto com uma das figuras nacionais do bodyboard, fomentar a prática da modalidade no concelho e sensibilizar os praticantes para o contacto e respeito pelo meio ambiente, bem como para a importância da prática desportiva saudável.

Como habitualmente, as “Conversas na Casa…” estão abertas à participação do público em geral, que é convidado também a participar no debate.