Campeonato Nacional da III Divisão:

Mirandela 1 C.F. Fão 0

A.D.Esposende 0 Limianos 1

A ADE, no seu estádio, perdeu com o Limianos por uma bola a zero, já nos derradeiros minutos do encontro, numa jogada pelo flanco esquerdo do ataque do Limianos, num lance com alguma displicência do sector defensivo do Esposende.
A ADE jogando bastante desfalcada -Orlando, Zé de Angola, Carlos Viana,…- conseguiu equilibrar o jogo durante todo o encontro e só um lance fortuito, ditou o desfecho final, de uma forma injusta já que o empate seria o resultado mais lógico e justo, tendo em conta o futebol praticado pelas duas equipas, nem sempre, tecnicamente, bem jogado.
Os jogadores da ADE estão de parabéns pelo que lutaram e nunca viraram a “cara à luta” e, com um pouco de sorte, o resultado poderia pender para os “Vikings do Cávado”.
A ADE entrou muito bem no jogo, durante os primeiros vinte minutos e na parte final do encontro, dominou mas, jogava mais com o “coração” que com a cabeça.
Nada está perdido e foi um jogo em que a lógica do futebol soçobrou, uma vez que o empate era o resultado mais justo, o que corroboro.
A arbitragem não comento, mas dou os parabéns ao árbitro.
O próximo jogo é com o Maria da Fonte, em Esposende e vamos apoiar a nossa ADE que, por sinal, tem tido uma falange de apoio bastante grande nos jogos em casa e mesmo fora do seu reduto.
Outros resultados das camadas jovens:
Juniores: Amares 0 ADE 2
Juvenis: ADE 1 Ceramistas 0
Iniciados: ADE 2 Operário 4

Um adeus desportivo

Carlinhos da Jandira