O novo Portal do Turismo do Município de Esposende recebeu, durante o mês de Março, milhares de visitas, de várias partes do mundo.
Apresentado publicamente no passado dia 4 de Março, no âmbito da iniciativa “Março com Sabores do Mar”, o site visitesposende.com registou, só nesse dia, cerca de meio milhar de visitantes.
A maioria dos acessos, ao longo do mês, ocorreu em Portugal, havendo ainda registo de ligações ao Portal do Turismo a partir de mais 35 países/territórios, sendo que em segundo lugar surge a França, seguido do Brasil e da Espanha. Suíça, Estados Unidos, Reino Unido, Suécia, Canada e Alemanha figuram também na lista dos países que acederam ao site.
Destes visitantes, a maior parte teve acesso ao site a partir de motores de pesquisa (41,9%), outros através de sites de referência (31,77%) e os restantes por tráfego directo (26,32%). No total, foram vistas 25 499 páginas, sendo que o tempo médio no Web site rondou os cinco minutos.
O visitesposende.com apresenta-se com uma imagem renovada, mais atractiva e funcional, oferecendo mais conteúdos e ferramentas, razões que justificam o grande acréscimo de visitantes no primeiro mês online da nova página. São números que revelam que a aposta na promoção do Município está a ser bem sucedida e que a Autarquia espera que se reflicta também no aumento de turistas e visitantes.
Anúncios