Boa tarde aos amigos esposendes/Blog:

 

No Estádio Padre Sá Pereira, os nossos “meninos” da categoria de benjamins defrontaram e derrotaram as Necessidades, para acerto de calendário, por um concludente 12-2.
Assistiu-se a um belo espectáculo e as duas equipas estão de parabéns, assim como à assistência que se portou muito bem.
Já aconteceu que tive de abandonar o Estádio num jogo de escolinhas, por comportamento muito incorrecto de alguns pais que ensinavam às crianças a chamarem nomes ao árbitro. Lamento dizer/escrever isto….
Sempre que posso assisto aos jogos dos nossos “pequeninos, artistas” da bola, porque é belo observar as crianças a espraiarem o seu gosto pelo futebol, com aquela ingenuidade natural mas, com muito empenho, alegria e luta.
A ADE, jogadores nascidos em 2001- foram campeões Distritais, ao derrotar o Marinhas por 5-4, após muitos jogos realizados, desde o ano transacto.
Parabéns a todos os vencedores e aos responsáveis das Escolinhas da ADE que continuam a fazer um excelente trabalho de Formação Desportiva, Social, Educativa e Humana.

Um adeus breve.
Abraço desportivo
Carlos Barros