Foto extraída do Facebook
O nosso abraço desta quinta-feira vai para Manuel Pinto, o nosso Manelzinho, que hoje troca de idade e está recebendo inúmeras homenagens de todos os seus amigos do Facebook e do Esposendenses na Ribeira ou no Mundo pela passagem de mais um aniversário natalício.
Parabéns, muitos anos de vida. Muito obrigado pela VIDA dedicada à comunidade, a ESPOSENDE E AO SEU CONCELHO.
Ressalte-se que o Manelzinho, “O NOSSO 2º “ será distinguindo, no dia 19, dia da Cidade e do Município, com a Medalha de Mérito Municipal.

“Com o mesmo galardão, será distinguido Manuel Arlindo Nunes da Silva Pinto, que exerceu, desde 2001 até este ano, o cargo de 2.º comandante dos Bombeiros Voluntários de Esposende. A excelência do serviço prestado levou a que fosse louvado por diversas entidades, sendo detentor de várias condecorações atribuídas pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Esposende, pelo Instituto de Socorros a Náufragos e pela Liga dos Bombeiros Portugueses. Enquanto 2.º Comandante, foi um exemplo para todos os Bombeiros quer pela sua prontidão, quer pelo entusiasmo como encarou qualquer serviço.” (Alda Viana)
Anúncios