19 de Agosto, 22h00 – Largo dos Bombeiros
Os Amor Electro vão dar um concerto em Esposende, no próximo dia 19 de Agosto, integrado nas comemorações do Dia da Cidade e do Município.

À semelhança do que vem sendo hábito, a Autarquia proporciona, no feriado municipal, espectáculos de entrada livre com grupos/artistas nacionais, atraindo à cidade milhares de pessoas. O concerto com os Amor Electro vai decorrer a partir das 22h00, no Largo dos Bombeiros, encerrando com uma sessão de fogo-de-artifício, na Zona Ribeirinha, por volta da meia-noite.

Apontado como uma das revelações do ano, o grupo Amor Electro, que se estreou com o disco de “Cai o Carmo e a Trindade”, é constituído por Mariza Liz (ex-Donna Maria), uma das mais prestigiadas e consideradas intérpretes da nova geração, Tiago Pais Dias, produtor do disco e o multi-instrumentista da banda, que se destacou em projectos como The Gift/Amália Hoje, Cindy Kat ou Ghost in the Machine, Ricardo Vasconcelos, que partiu do Jazz para chegar ao universo dos Balla, e Rui Rechena, baixista dos Homens da Luta e da Quadrilha.

Os Amor Electro tocam uma série de canções que fazem parte do panorama musical português, desde temas dos Sétima Legião, GNR ou Ornatos Violeta, bem como temas originais, onde se reflectem as suas influências, com uma identidade própria que tem como base a música pop.

Espera-se, pois, um concerto memorável, à semelhança do que tem acontecido em anos anteriores.