Esposende 2 Joane 1
O Esposende recebeu, no seu estádio, pelas quinze horas, o G.D. Joane e venceu o seu opositor por dois a um, com um a zero  no final da primeira parte.
No primeiro período do jogo, num terreno muito escorregadio, Esposende dominou os acontecimentos e marcou dois golos, sendo um invalidado, aos 25 segundos-, por uma falta  que poucos descortinaram.
Na segunda parte, Esposende fez o segundo golo por Carlos Viana e a equipa adormeceu, recuando no  terreno, tendo o Joane dominado os últimos trinta  minutos, despejando bolas para a grande área esposendense e numa dessas surtidas aéreas marcou o seu ponto de honra, perante a impotência do jovem guarda-redes Tozé que se cotou com uma excelente exibição, sendo um dos melhores jogadores em campo.
Apesar das inúmeras contrariedades que tem assolado a equipa da Foz do Cávado – lesões, castigos…- o  Esposende venceu justamente, uma vitória  muito suada. É de realçar a boa exibição do setor defensivo do Esposende e, no meio campo, a boa exibição de Carlos Viana, muito experiente e com boa visão de jogo.
A arbitragem não comento.
Um adeus breve.
VDJ