Campeonato Nacional da 3ª Divisão:
11/12/2011
Resultado:

Esposende 2 Maria da Fonte 1
O Esposende, no seu estádio, pelas quinze horas, defrontou e venceu o Maria da Fonte por dois a um, após estar a perder por uma bola a zero.
Num relvado muito mal tratado, lamacento e escorregadio, as duas equipas não podiam praticar um bom futebol e limitaram-se a jogar um futebol incaraterístico, muitas bolas para o ar, sem grandes discernimentos.
Esposende depois de estar a perder por um a zero, respondeu muito bem ao golo do adversário e empatou logo de imediato, chegando à vitória num lance confuso e com alguma sorte todavia, Esposende ganhou com toda a justiça apesar da bola réplica do Maria da Fonte que nunca baixou os braços e lutou sempre, encontrando um setor defensivo do Esposende muito escalonado, forte, valoroso e coeso, tendo brilhado o jovem guarda-redes Tozé que se cotou com mais uma excelente exibição.
Esposende ainda marcou um terceiro golo que foi invalidado por falta que não foi descortinada nem por mim, muito menos pela maioria dos esposendenses presentes neste jogo que protestaram pela anulação do golo que seria o da confirmação.
A ADE subiu para o sexto lugar com 16 pontos e encontra-se na zona da promoção.
A arbitragem não comento.
Na próxima jornada teremos o apetecível Esposende-Fão, um derbi local que promete entusiasmo, interesse e curiosidade por um resultado, sempre imprevisível, devido ao valor equilibrado das duas equipas do nosso concelho de Esposende.
Um abraço desportivo aos esposendenses espalhados pelo mundo
CMLB

Anúncios