Campeonato Nacional da 3ª Divisão série A
(-equipas do concelho de Esposende-)

    Esposende 2 Fão         0
    Bragança    1 Marinhas 0
Divisão de Honra da A.F. Braga:
Forjães 2 Vieira 1
   No Estádio Padre Sá Pereira, a ADE  recebeu o Fão e venceu por dois a zero, numa tarde friorenta e com uma assistência bastante razoável, tendo  em conta as condições atmosféricas, onde se fez sentir uma temperatura  bastante gélida  e incomodativa.
  Foi uma vitória justa e incontestável do Esposende perante um adversário bastante aguerrido que cometeu faltas defensivas fatais que redundaram nos dois golos do Esposende.
 A primeira parte foi equilibrada e na segunda fase do jogo, Esposende teve um certo ascendente mas, desperdiçou oportunidades flagrantes de golo, tendo mesmo o seu jogador Rato, desperdiçado uma grande penalidade, atirando a bola para as nuvens.
  O Fão dispôs apenas de uma soberana  oportunidade de marcar, na segunda parte e o seu setor ofensivo esteve bastante inoperante.
  Os golos do Esposende foram marcados pelo central Paulo Nibra e por Lisboa.
  Foi um jogo com inúmeros  cartões amarelos  e vermelhos , não se assistindo a um  grande espetáculo de futebol  pois, as más condições do relvado não permitia a  prática de  um  futebol de elevado rigor técnico.
  Esposende “soma segue” e está a fazer um excelente campeonato, já que a sua  equipa tem-se mostrado  bastante coesa, com os seus setores bastante articulados e com um jovem guardião, Tozé, muito motivado, dando grande confiança à equipa.
CMLB-VDJ