Município de Esposende organiza 9.º Torneio de Carnaval de Andebol Feminino
Pelo nono ano consecutivo, a Câmara Municipal de Esposende e a empresa municipal Esposende 2000, em parceria com o Centro Social da Juventude de Mar, vão promover, entre os dias 18 e 20 de Fevereiro, mais uma edição do Torneio de Carnaval de Andebol Feminino.
Este ano, para além dos já habituais escalões de Infantis, Iniciadas e Juvenis, também vai marcar presença na competição o escalão de Minis, num total de 24 equipas e aproximadamente 400 atletas.
Além do Centro Social da Juventude de Mar, participarão neste torneio o Clube de Andebol de Leça (CALE), o Clube de Andebol de São Félix da Marinha, o Clube Desportivo da Palmilheira, o Clube Jovem Almeida Garrett, o Futebol Clube de Alpendorada e o Maia Stars – Clube de Desporto Cultura Ambiente e Solidariedade.
Os jogos vão decorrer, como habitualmente, nos pavilhões gimnodesportivos do Centro Social da Juventude de Mar e da Escola EB 2,3 António Correia de Oliveira, de Esposende, e poderão ser acompanhados pelo público em geral, já que a entrada é livre. Os amantes do desporto, em geral, e do andebol, em particular, terão, pois, a oportunidade de assistir à prestação das várias equipas participantes e vibrar com as emoções da modalidade. Perspectiva-se uma grande festa desportiva, pautada por uma forte dinâmica e mobilização.
Esta competição insere-se no Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo de Esposende (PEDDE), numa lógica de fomento da prática desportiva junto da população jovem do concelho, e conta com o apoio da Associação de Andebol de Braga, da Federação de Andebol de Portugal e do Agrupamento de Escolas António Correia de Oliveira, de Esposende.
Serviço de Comunicação e Imagem da CME
Anúncios