Empresa ‘Energie’ obtém certificação de excelência no Reino Unido
_________________________________________________________
A certificação WRAS (Water Regulations Advisory Scheme) é a mais exigente certificação atribuída ao nível do mercado inglês
A empresa Energie, líder mundial na fabricação de painéis solares termodinâmicos, conquistou a certificação WRAS – Water Regulations Asvisory Scheme, para os seus produtos.
Esta é a certificação mais exigente atribuída em nome da indústria de abastecimento de água no Reino Unido, em consonância com o Governo, e visa avaliar a conformidade dos produtos, neste caso dos painéis solares da Energie, com os regulamentos daquele país.
Assim, a WRAS, através do Comité Técnico de Avaliação de Produtos, examinou, testou e aprovou os painéis Solares Termodinâmicos da empresa Energie, tendo concluído que, “quando corretamente instalados”, “estão em total conformidade com todas as exigências do Reino Unido”.
A partir de agora, os nossos produtos constarão de uma lista, feita naquele país, onde constam equipamentos e acessórios de excelência no setor dos painéis solares.
Para o presidente da Energie, esta certificação vem “confirmar a qualidade dos nossos produtos”.
Luís Rocha adianta ainda que este reconhecimento internacional vai permitir uma “maior abertura ao mercado internacional”.
A ‘Energie’, com sede na Póvoa de Varzim, foi fundada em 1981 e desenvolve soluções para águas quentes sanitárias, aquecimentos centrais, climatizações de piscinas e aquecimento de grandes volumes de água, como hotéis, centros comerciais, escolas, entre outros.
É detentora exclusiva da patente do produto e líder mundial na fabricação de painéis solares termodinâmicos, estando presente num total de 35 países, espalhados pelos quatro continentes.
A entrada em novos mercados estrangeiros é uma aposta permanente e de futuro da Energie.
Cátia Rocha – diretora de Marketing da Energie