Autarquia de Esposende promove Seminário sobre “Modelos de gestão desportiva”
8 Junho, 21h30 – Fórum Municipal Rodrigues Sampaio
“Modelos de gestão desportiva – Novos modelos de financiamento dos clubes”, é como se denomina o Seminário que a Câmara Municipal de Esposende vai promover na próxima sexta-feira, dia 8, a partir das 21h30, no Fórum Municipal Rodrigues Sampaio, direccionado para agentes desportivos.
Numa altura em que as associações desportivas atravessam dificuldades de financiamento e de mobilização de recursos humanos, esta iniciativa pretende abordar modelos alternativos de sustentabilidade financeira.
Assim, neste Seminário serão apresentados alguns modelos já implementados no Futebol Clube de Paços de Ferreira e no Rio Ave Futebol Clube, através dos quais se procurou ultrapassar as dificuldades inerentes à generalidade das associações desportivas. Para tal foram convidados os directores desportivos do Paços de Ferreira e do Rio Ave, Carlos Carneiro e Miguel Ribeiro, respectivamente.
As inscrições são gratuitas e podem ser efectuadas até ao dia do Seminário, directamente na Casa da Juventude ou nas Piscinas Foz do Cávado, via e-mail para desporto@cm-esposende.pt ou pelo telefone 253 960 162.
Refira-se que a Autarquia organiza, anualmente, um seminário ligado à temática do desporto, dando a possibilidade aos agentes desportivos de obter formação com técnicos de âmbito nacional e que apresentam uma vasta experiência nas áreas propostas.
Serviço de Comunicação e Imagem da CME