XXV Torneio Internacional do Futebol Clube de Marinhas decorre este fim-de-semana
O Estádio de Marinhas vai acolher, este fim-de-semana, dias 9 e 10 de Junho, o XXV Torneio Internacional de Futebol Infantil do FC Marinhas, uma competição que, à semelhança de anos anteriores, conta com o apoio da Câmara Municipal de Esposende.
Ao longo de dois dias, estarão em campo as equipas do Futebol Clube de Marinhas, Sporting CP, SL Benfica, FC Porto, SC Braga, Boavista FC, Gil Vicente FC e Porriño Industrial CF (Espanha), naquele que é considerado um dos mais importantes eventos desportivos ao nível do futebol infantil que se realizam no país.
Por este torneio passaram jovens atletas que hoje figuram no panorama futebolístico nacional e internacional, como é o caso de Cristiano Ronaldo, Quaresma, Miguel, Rui Patrício, entre outros.
Além do papel fundamental que desempenha na promoção do desporto de formação, o Torneio Internacional de Futebol Infantil do Futebol Clube de Marinhas constitui um importante evento de promoção e divulgação turística do Município, pelo que a Câmara Municipal o tem vindo a apoiar ao longo das várias edições. Efectivamente, é um Torneio de grande nível em termos competitivos e que cativa muita assistência, proveniente dos mais diversos pontos do país e da vizinha Espanha.
Serviço de Comunicação e Imagem da CME